Saturno em Aquário e Urano em Touro em a quadratura: tensão entre a estabilidade e a proposta de mudança.

https://www.portaldastros.com/wp-content/uploads/2021/12/destaque-PA-artigo-8.png

Por Carmen Ferreira. 

Dado que este encontro já ocorreu este ano, retomamos aqui o essencial que foi escrito em junho. “Comecemos por perceber o significado de cada um destes planetas. Saturno representa a estrutura e os limites e Urano a independência dos padrões estabelecidos. Quando tendências tão diferentes se encontram em conflito nos céus, a proposta passa pela realização de ajustes para que cada uma das energias possa ser respeitada.”

Já muito foi dito e escrito sobre esta quadratura, e até se tem dito que é o tema do ano de 2021.

“Paciência e abertura para novas possibilidades são uma das respostas possíveis e desejáveis para este aspeto desafiante assim como a procura de novas estratégias.

Nestas alturas é ainda mais importante conhecer por onde estes planetas transitam no nosso mapa natal para melhor entender como responder às exigências que os céus nos estão a propor.

Saber conciliar originalidade, tecnologia e liberdade para ser o que realmente somos (Urano) com estrutura, limites e responsabilidade ajudará, com certeza, a fazer deste momento um tempo de mudança responsável.”

Agora, que o vamos viver de novo, (de 16 a 24 de dezembro estará exato, mas a sua influência é mais abrangente), será necessário refletir sobre o rumo que desejamos para o nosso próprio futuro e de que forma iremos construir os novos caminhos para lá chegar.

https://www.portaldastros.com/wp-content/uploads/2021/04/PA_Logotipo.png

A sua descoberta pelo místico!

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER E RECEBA O SEU HOROSCOPO MENSAL DIRECTAMENTE NO SEU E-MAIL