Júpiter em Peixes

https://www.portaldastros.com/wp-content/uploads/2021/12/júpiter-em-peixes-1.png

Por Carmen Ferreira. 

 

Depois de ter transitado neste signo, de meados do mês de Maio a finais de Julho deste ano, Júpiter regressa a Peixes, onde permanecerá grande parte do próximo ano de 2022.

 

Este regresso a um dos signos da sua regência, permite esperar que a energia naturalmente expansiva e confiante associada a Júpiter se possa exprimir com as suas melhores qualidades.
A natureza do signo de Peixes, compassiva, curativa e fantasiosa dá um cenário idílico a esta passagem do maior planeta do nosso sistema solar. Assim, o cenário de ano de 2022 deverá incluir um crescimento de todos assuntos relacionados com a Espiritualidade, Curas Holísticas e Causas Humanitárias.

 

No entanto, é importante lembrar a natureza dual deste signo, o que significa que esta energia será, de alguma forma, exaltada pela presença expansora de Júpiter, e poderá fluir em ambas as direções de Peixes. Ou seja, a procura da Transcendência pode ser realizada por uma via consciente, ou, pelo contrário, numa via menos consciente o que  pode significar o Escapismo.

 

Trata-se de saber escolher como aplicar as benesses desta influência, que serão especialmente sentidas pelos nativos dos signos de água, Caranguejo e Escorpião, escolhendo com sensatez e direcionando este raio de crescimento, com consciência que nada é tão bom que não possa ser excessivo.

https://www.portaldastros.com/wp-content/uploads/2021/04/PA_Logotipo.png

A sua descoberta pelo místico!

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER E RECEBA O SEU HOROSCOPO MENSAL DIRECTAMENTE NO SEU E-MAIL